Nossas Séries Favoritas, Big Bang


Os apaixonados por séries de tv já podem programar sua sessão sofá. 
A Warner Home lançou a 10a temporada de Big Bang A Teoria em DVD e Blu-ray. 

Big Bang A Teoria é uma divertida série que traz as aventuras de Leonard Hofstadter (Johnny Galecki), Sheldon Cooper (Jim Parsons), Rajesh Koothrappali (Kunal Nayyar) e Howard Wolowitz (Simon Helberg). Criada pelo mago do humor, Chuck Lorre (Dois Homens e Meio), a série conquistou o mundo em 2007 e hoje, dez anos depois, continuamos acompanhando a dupla Leonard (Johnny Galecki) e Sheldon (Jim Parsons), agora vivendo a vida de casados.

Se de um lado, Leonard tenta equilibrar sua vida ao lado da cômica Penny (Kaley Cuoco) a medida que tenta entender as loucuras da família de sua noiva, de outro Sheldon finalmente deixa de hesitar e pede sua amada companheira Amy (Mayim Bialik) em casamento – o que resulta na criação de uma série de longas e loucas regras para a nova vida que está por vir.
 
Na última temporada, Leonard e Penny passaram de vizinhos para recém-casados com direito a uma excursão nupcial em Las Vegas. Nesta temporada eles vivem um paradigma para repetir o casamento, agora com a presença de seus familiares, incluindo a mãe da Penny (Katey Sagal) e o irmão (Jack McBrayer) e os pais de Leonard (Christine Baranski e Judd Hirsch). Enquanto isso, Sheldon esboçou um novo contrato para colegas de quarto já que Amy resolveu ir morar junto com ele. Howard e Bernadette se preparam para a chegada do bebê, enquanto Raj está pronto para oferecer seus conselhos paternos, queiram eles ou não.
 


O box em Bly-ray (R$129,90) e DVD (R$99,90) da temporada trazem 24 episódios e muitos extras. Divirta-se com  #JustAskBBT, Enfeites Malucos, O Universo sempre em expansão de Bing Bang A Teoria, Quem é o bebê agora? e O Melhor de Big Bang A Teoria – Painel Comic-Con 2016.