O que vem aí... Pantera Negra



T’Challa, o Pantera Negra, interpretado por Chadwick Boseman, foi o novo Super-herói apresentado para o público pelo Universo Cinematográfico da Marvel em “Capitão América: Guerra Civil”.

Em fevereiro de 2018, o herói ganha seu próprio filme. Na história, T’Challa, herdeiro da isolada e tecnologicamente avançada nação africana, retorna para casa após a morte de seu pai, o Rei de Wakanda. Mas com o reaparecimento de um velho e poderoso inimigo, o valor de T’Challa como rei – e como Pantera Negra – é testado quando ele é levado a um conflito formidável que coloca o destino de Wakanda, e do mundo todo, em risco. Confrontado pela traição e o perigo, o jovem rei precisar reunir seus aliados e liberar todo o poder do Pantera Negra para derrotar seus inimigos e assegurar a segurança de seu povo e de seu modo de viver. 

Como um dos melhores mestres de artes marciais do Universo Marvel, o Pantera Negra tem um estilo de artes marciais mais fluído baseado na Capoeira e no Kung Fu. Sua roupa, projetada para incorporar um certo estilo de gato, de pantera, tem aspectos africanos em seus adornos e o deixam bem ligado ao solo.

Dirigido por Ryan Coogler, o filme também traz no elenco os astros Michael B. Jordan, Lupita Nyong’o, Danai Gurira, Martin Freeman, Daniel Kaluuya, Letitia Wright, Winston Duke, Angela Bassett, Forest Whitaker e Andy Serkis.

Estreia agendada cinemas do Brasil para o dia 15 de fevereiro de 2018.