Abracadabra, isso é magia! A Bela e a Fera

O estúdio Walt Disney lança nos cinemas em 2017, sua nova produção. Dirigida por Bill Condon, A Bela e a Fera traz a atriz inglesa Emma Watson no papel de Bela e Dan Stevens no papel da Fera.
Para aguçar sua curiosidade, enquanto o filme não chega, o estúdio divulgou o pôster do filme. Mas algumas fotos de cenas também já podem ser vistas.


O clássico da Disney conta a história de Bela, uma jovem inteligente e de seu pai, Maurice, um inventor visto pelos moradores como um homem excêntrico.

Certo dia, Maurice vai à uma feira demonstrar sua nova invenção, mas termina se perdendo na floresta. Procurando por abrigo, ele termina batendo à porta de um castelo tornando-se prisioneiro do seu senhor. Um príncipe amaldiçoado por uma feiticeira após negar abrigo a ela. Para salvar o pai, Belle faz um acordo com ele: a liberdade do pai em troca de sua permanência no castelo.

Com a ajuda dos funcionários encantados do lugar, Bela logo aprende a lição mais importante de todas – que a verdadeira beleza está dentro de nós.