Últimas Notícias



Paramount divulga o trailer oficial de ‘Missão Impossível – Nação Secreta’

Os Estúdios da Paramount divulgou o trailer brasileiro do filme "Missão: Impossível - Nação Secreta" ("Mission:Impossible - Rogue Nation"). Quinto filme da franquia, que chega dia 13 de agosto de 2015 aos cinemas brasileiros.

O agente Ethan Hunt (Tom Cruise) e o seu time enfrentam a missão mais impossível de todas: erradicar o "Sindicato", uma organização criminosa internacional, tão habilidosa quanto eles, comprometida em destruir a IMF (Impossible Mission Force).

Dirigido por Christopher McQuarrie ("Jack Reacher: O Último Tiro"), o longa foi rodado em Viena, Marrocos e Londres. Além de Cruise no papel do agente Hunt, retornarão à franquia Simon Pegg, como Benji; Jeremy Renner, como Brandt; e Ving Rhames, como Luther. O elenco conta ainda com a participação de Alec Baldwin e Rebecca Ferguson (“Hércules”).



'Animais Fantásticos e Onde Habitam' é parte do Mundo Mágico de J.K. Rowling.

Greg Silverman, Presidente de Desenvolvimento Criativo e Produção Mundial da Warner Bros. Pictures, anunciou que Katherine Waterston (“Vício Inerente”) vai estrelar ao lado de Eddie Redmayne a aguardada aventura Animais Fantásticos e Onde Habitam, parte do Mundo Mágico de J.K. Rowling.

Waterston viverá Tina, abreviação para Porpentina, uma bruxa que, ao contrário dos amados personagens dos livros Harry Potter de Rowling, faz suas mágicas nos Estados Unidos. Ela conhece o Magizoologista Newt Scamander (Redmayne) quando ele está em Nova York em uma de suas viagens para encontrar e documentar criaturas mágicas.
        
David Yates, diretor dos quatro últimos filmes “Harry Potter”, irá dirigir o longa a partir do roteiro de J.K. Rowling, inspirado no livro didático de Newt Scamander em Hogwarts, Animais Fantásticos e Onde Habitam.

A Warner Bros. Pictures programa o lançamento de Animais Fantásticos e Onde Habitam em 3D e IMAX para 17 de novembro de 2016 no Brasil.