Peter Punk narra as aventuras e desventuras de um jovem

Rock Bones grava clipe com a banda Cine no Brasil

A banda Rock Bones está visitando o Brasil. De 27 a 29 de maio, os garotos estarão gravando o videoclip da música “Mi Perdicion (Minha Perdição)”, em parceria especial com a banda Cine.

No videoclip, Juan Ciancio (Peter), Gastón Vietto (Mateus) e Guido Penelli (Seba) sobem ao palco com os meninos do Cine para interpretar o novo single, que conta com performances freestyle de bike, skate e patins.

Atualmente a 1° temporada da série é exibida pelo canal Disney XD. Produzida por Disney Channels Latin America, narra as aventuras e desventuras de Peter, um garoto de uma família fanaticamente adepta do punk.  

Peter é o líder, cantor e baixista da Rock Bones, sua pequena banda de garagem com a qual pretende se tornar um sucesso na história do rock. O resto da banda é composto por Seba, na bateria, e Mateus, na guitarra. Seu amigo Iván é o empresário. Não toca nada e não sabe cantar, mas está convencido de que se a banda decolar... ele terá muitas oportunidades com as gatinhas. Lola, a única garota da banda, é a técnica e cuida do som, além de estar loucamente apaixonada por Peter.

A vida não é moleza para Peter, um cara com puro rock nas veias que tem de lidar diariamente com uma família fanaticamente punk: desde o seu avô até o cachorro, incluindo seus irmãos, pais e até a empresa da família, Central Punk, uma loja de roupas, penteados, música e acessórios exclusivamente punk.

Na mesma rua da Central Punk, está o antológico Central Pop: uma loja de roupas, música e acessórios exclusivamente pop. É o quartel dos Twin Pop, uma dupla colorida e borbulhante formada pelos gêmeos Andy e Michael, os arqui-inimigos e rivais da Rock Bones, com a qual  vivem competindo.

Para os fãs, os protagonistas da série estão se preparando para o lançamento do pack CD+DVD “Punkmania”. O novo material, que chegará às lojas em julho, trará o novo single com o Cine, além do show e videoclipes da banda.